OCORREU ONTEM MAIS UM DRIVE THRU DE VACINAÇÃO

Na segunda-feira, 14 de junho, aconteceu o 29º Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município, na Praça da Matriz, promovido pela Prefeitura Municipal de Quatis através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciado às 09h até às 14h. A vacinação foi destinada ao grupo de pessoas com idade igual ou superior a 54 anos.

A equipe que está no Drive Thru é composta pela Equipe de Imunização do município que vem atuando desde o início da Campanha cumprindo o Plano de Vacinação do Ministério da Saúde de acordo com as doses que chegam ao município.

Caso pertença aos grupos já iniciados e ainda não tenha sido vacinado, entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou com a Unidade de Saúde do seu bairro para registrar a solicitação.