OCORREU ONTEM MAIS UM DRIVE THRU DE VACINAÇÃO NO MUNICÍPIO

Na segunda-feira, 20 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais um Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município,destinado a Vacinação Reforço para as pessoas que foram vacinadas com a Janssen no dia 28 de junho. A vacinação aconteceu das 9h às 14h na Casa da Criança (Praça Getúlio Vargas).

A equipe do Drive Thru foi composta pela Equipe de Imunização do município que vem atuando desde o início da Campanha cumprindo o Plano de Vacinação do Ministério da Saúde de acordo com as doses que chegam ao município.

Para mais informações e esclarecimentos entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou 3353-2918 – Ramal 1043, ou ir até a Central de Vacinação (Casa da Criança).