OCORREU ONTEM MAIS UM DRIVE THRU DE VACINAÇÃO

Na sexta-feira, 16 de julho, ocorreu o 41º Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município, na Praça da Matriz, promovido pela Prefeitura Municipal de Quatis através da Secretaria Municipal de Saúde, de 09h às 14h. A vacinação foi destinada aos grupos de pessoas com idade igual ou superior a 38 anos, profissionais de educação física (de acordo com a listagem das Academias e afins enviadas à Secretaria de Saúde) a partir de 18 anos e veterinários a partir de 18 anos que atuam no município.

Em especial neste drive thru aconteceu a vacinação do vice-prefeito e Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Paulo Vitor da Silva (Vitinho), pertencente ao grupo de profissionais de Educação Física. E também da Controladora Geral do Município, Wandriane Moura do Prado Justo, que se enquadra ao grupo da faixa etária de 38 anos e mais.

A equipe que está no Drive Thru é composta pela Equipe de Imunização do município que vem atuando desde o início da Campanha cumprindo o Plano de Vacinação do Ministério da Saúde de acordo com as doses que chegam ao município.

Lembramos que caso pertença aos grupos já iniciados e ainda não tenha sido vacinado, você pode comparecer ao próximo Drive Thru, ou entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou com a Unidade de Saúde do seu bairro para registrar a solicitação.