OCORREU O DRIVE THRU DE VACINAÇÃO PARA IDOSOS A PARTIR DE 62 ANOS

Nesta segunda-feira, dia 26 de abril, a Prefeitura Municipal de Quatis através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu o 14º Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município, na Praça da Matriz, das 9h às 14h. A vacinação foi destinada a idosos a partir de 62 anos.

A equipe que atuou no Drive Thru é composta pela Equipe de Imunização do município que vem atuando desde o início da Campanha cumprindo o Plano de Vacinação do Ministério da Saúde de acordo com as doses que chegam ao município. A ação foi acompanhada pela Secretária de Saúde, Cláudia de Sá Xavier Monteiro.

Caso pertença aos grupos já iniciados e ainda não tenha sido vacinado, entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou com a Unidade de Saúde do seu bairro para registrar a solicitação.

Lembramos também que no Drive Thru há um ponto de coleta para receber doações de alimentos não perecíveis para a Campanha Quatis Solidária, da Secretaria de Assistência Social.