OBRAS NA RODOVIA RJ 159 ENTRAM EM AÇÃO

Foram iniciadas nesta quarta-feira, dia 23, as obras na rodovia RJ 159. A estrada que liga o município de Quatis com o distrito de Floriano começou a receber recapeamento asfáltico, começando a ser aplicado no trecho da ponte que liga à cidade de Porto Real, até o pórtico de Quatis. As manutenções ainda vão se estender até a outra ponte que dá acesso ao distrito de Barra Mansa. O trabalho é uma iniciativa do governo do Estado que atendeu o pedido do município e demandas da Prefeitura Municipal para realizar um melhor reparo no trecho que tem aproximadamente 6 km e é o principal acesso ao município de Quatis. O início das obras foi acompanhado pelo prefeito Aluísio d’Elias e pelo secretário de Infraestrutura, Israel Cunha.

“Sabemos da importância dessa estrada, que é a principal via de acesso ao município, as condições estavam precárias e a revitalização da rodovia vai trazer mais segurança, conforto e fluidez no trânsito.” – comenta o prefeito Aluísio. Em suas redes sociais, o chefe do Executivo também agradeceu ao governador Cláudio Castro, ao secretário das cidades, Uruan Andrade e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) pelo empenho na realização da obra e por todo trabalho de reparo que estava na expectativa de gestores e munícipes. Aluísio ainda afirmou que vai continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município de Quatis.