OBRA DE REVITALIZAÇÃO DA QUADRA DO POLASTRI ENTRA NA FASE FINAL

E tem mais obras sendo finalizadas! Dessa vez, é a quadra de esportes do bairro Jardim Polastri que chegou à sua fase final nas últimas semanas. O local agora recebe fechamento lateral, preparação do piso, instalação de alambrado e outros acabamentos finais para garantir um lugar de lazer com qualidade aos moradores da comunidade e, em especial, aos alunos e professores da Escola Municipal Professora Victoria Maria Prazeres e Valeriano, que utilizam a quadra para a prática de esportes e outras atividades recreativas.

“Essa obra em questão é extremamente importante, pelo impacto positivo que causará na população local, assim como para as crianças que frequentam o colégio, para desenvolverem as atividades de Educação Física, e dentre outras ações.” – comenta o prefeito Aluísio d’Elias.

“Estamos trabalhando com empenho para conseguirmos entregar as obras em andamento no município. Executando obras com responsabilidade para entregar o melhor, com qualidade e segurança para os usuários” – afirma o secretário de Infraestrutura, Israel Cunha.