OBRA DE REFORMA DO CRAS MARIA DE LOURDES, EM QUATIS, SERÁ ENTREGUE EM NOVA DATA

A Prefeitura de Quatis vai realizar no próximo dia 08 de junho (sábado) a cerimônia de entrega da obra de reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Maria de Lourdes Batista da Silva. O evento, que aconteceria no próximo sábado, dia 25, teve sua data alterada. A programação da entrega do equipamento começa a partir das 9 horas da manhã, no próprio CRAS, situado no bairro Jardim Polastri.

O equipamento está totalmente reformado e pronto para ser entregue à população. O local recebeu os serviços como reforma do telhado, construção do centro de convivência, revestimentos cerâmicos, instalação de soleiras nas janelas, reestruturação da parte elétrica, construção de mais duas salas, pintura geral, interna e externa e acessibilidade.

A Prefeitura convida a todos para celebrar a entrega de mais um equipamento público novinho em folha para toda a família desfrutar e receber um serviço de qualidade.