O GOVERNO DO ESTADO ANUNCIOU A ABERTURA DE MAIS 39 LEITOS DE UTI NO HOSPITAL REGIONAL DRª. ZILDA ARNS

A Prefeitura Municipal de Quatis vem por meio desta publicação informar que o Governo do Estado do Rio de Janeiro anunciou nesta terça-feira, dia 30 de março, a abertura de 397 novos leitos no estado, sendo 224 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Serão destinados 39 leitos de UTI para o Hospital Regional Drª. Zilda Arns, em Volta Redonda, atendendo a solicitação feita pelos prefeitos da Região Médio Paraíba.

Na segunda-feira, dia 29 de março, o prefeito Aluísio d’Elias acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Cláudia Xavier, participaram da Assembleia Extraordinária com prefeitos da Região Médio Paraíba onde foi realizada uma videoconferência com o Governador Cláudio Castro, e dentre os assuntos tratados foi solicitada a ampliação dos leitos no Hospital Regional Zilda Arns.

Ressaltamos que não é hora de relaxar, pedimos a colaboração e conscientização de todos para que cumpram o Decreto, não participe de aglomerações, FIQUE EM CASA!