NÚCLEO DO SUB-REGISTRO É PAUTA EM REUNIÃO

O vice-prefeito e Secretário Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Paulo Vitor da Silva, e a Diretora de Direitos Humanos do município, Nara Galvão, receberam na secretaria a Diretora de Direitos Humanos de Porto Real, Cida Prado e a Secretária dos Conselhos Municipais de Porto Real, Zenaide Neves, para uma reunião sobre a implantação do Núcleo de Acesso à Documentação Básica e Sub-registro no município de Porto Real.

No encontro foi pautada sobre a experiência adquirida pela a equipe desde a implantação do Núcleo de Quatis, os trâmites internos para implementação, bem como as vantagens do NADBS e a possibilidade de auxiliar e orientar a equipe do município vizinho.

A reunião estreitou os laços da parceria já estabelecida com a cidade de Porto Real. A gestão acredita que as parcerias desenvolvidas são enriquecedoras para os municípios da região.