NOVA QUADRA DE ESPORTES EM FALCÃO GANHA TORNEIO DE FUTSAL APÓS INAUGURAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Quatis realizou no último sábado, dia 13, um torneio de futsal em celebração à inauguração da nova Quadra de Esportes Luis Ricardo de Rezende Pacheco, no distrito Falcão, que aconteceu na última sexta-feira (12). O torneio contou com a participação de 4 times, sendo Quatis, São Joaquim, Falcão e Os Paçocas. A competição começou às 9 horas com o jogo entre Falcão e São Joaquim, que deu a vitória ao time de São Joaquim. Logo após, às 9h40, o time do “Os Paçocas” encarou a equipe quatiense e levou a melhor na partida. Às 10h20, Quatis e Falcão disputaram o terceiro lugar que consagrou o distrito e time da casa como o vencedor. A final foi disputada às 11 horas entre São Joaquim e “Os Paçocas”. O time dos paçocas levou a melhor e foi o campeão do torneio.

No final da competição, os times participaram da premiação e receberam medalhas como uma celebração à inauguração e estreia da nova quadra do distrito Falcão. O intuito do torneio também foi promover e incentivar a prática esportiva no município.

O torneio foi acompanhado pelo prefeito Aluísio d’Elias e pelo vice Paulo Vitor da Silva (Vitinho), ao lado dos secretários de Cultura, Esporte e Turismo e Infraestrutura, Leandro Sant’Anna e Israel Cunha. O vereador da Câmara de Quatis, Alex d’Elias também marcou presença no evento.