A Prefeitura Municipal de Quatis através Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa que no início da tarde desta segunda-feira, dia 08 de fevereiro, recebemos a informação de que haveria uma alteração da coloração do córrego que passa pelo trecho do bairro Jardim Polastri.
A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente composta pela Secretária Caroline Teixeira Lopes, a Fiscal de Meio Ambiente Hereana da Silva Nascimento, o Guarda Ambiental Adriano César Rabelo e a Coordenadora de Saneamento Básico, a Engenheira Carolina Lacerda da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, estiveram presentes no local para análise da situação.
Em uma análise prévia, foi diagnosticado que a coloração de tonalidade azul não tem nenhum odor e não é corrosiva. A origem exata não foi identificada, porém está sendo apurada. Foi coletado o material para ser enviado para análise.
Também foi realizada uma averiguação inicial das residências e estabelecimentos ao redor do trecho onde não foi constatado nenhum vazamento.
Para denunciar esse tipo de irregularidade ligue para a Guarda Ambiental através do número (24) 99856-9129.
Comentários do Facebook

Comments are closed.