NOTA: Confirmado o sexto caso de Covid-19 em Quatis

A Secretaria Municipal de Saúde de Quatis confirmou na tarde deste domingo, dia 26, o sexto caso de Covid-19 de um morador do município. É um homem, de 50 anos que exerce atividade profissional fora de Quatis. O teste foi realizado também fora do município e o resultado comunicado à Secretaria. O paciente passa bem e cumpre quarentena domiciliar.
A Secretaria esclarece que este caso é novo, confirmado em exame feito em outro município e, portanto, não faz parte dos quatro casos suspeitos que ainda aguardam resultado do Lacen/RJ. Com isso, o município de Quatis passa a registrar 15 (quinze) notificações de Covid-19. Além dos seis casos confirmados da doença, há 4 (quatro) casos suspeitos ainda aguardando resultado. Outros 5 (cinco) casos foram descartados e um caso confirmado já cumpriu a quarentena e recebeu alta. Não foi registrado nenhuma morte causado pelo coronavírus.
A Prefeitura reforça ainda a necessidade de ser seguido as recomendações das autoridades de saúde pública para que as pessoas permaneçam na segurança de suas casas, mantenham a higiene pessoal e evitem o contato  s
ocial.