Olá, munícipe. Podemos te ajudar? A Prefeitura Municipal de Quatis possui um canal de Ouvidoria para melhor atender você. A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, tendo por principal objetivo receber e responder manifestações – como sugestões, solicitações, dúvidas, elogios, reclamações e denúncias – sobre políticas e serviços públicos no âmbito do município.
A partir do compartilhamento de informações, nossa missão é fomentar a transparência e, com isso, contribuir para o aprimoramento da cidadania e da democracia.
Tipos de manifestação:
- Elogio – demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço público oferecido ou o atendimento recebido.
- Denúncia – ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes.
- Sugestão – apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados.
- Solicitação de Informações – Requerer informações ou esclarecimento de dúvidas.
- Reclamação – demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço.
Entre em contato através do número (24) 3353-2918 – Ramal 1018. Queremos ouvir você!
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