NOMEAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DA CIDADE (COMCIDADE)

Na última quarta-feira, 8 de dezembro, representantes do Conselho Municipal da Cidade (COMCIDADE) se reuniram no auditório do Centro Administrativo, para realizar a Reunião Específica, tendo em vista a nomeação dos novos membros do Conselho, em cumprimento do Decreto Municipal nº 585/07 e suas alterações. A reunião é organizada pela Comissão Organizadora do Processo de Constituição do Conselho Municipal da Cidade – Biênio 2021/2023, nomeada pela Portaria nº 160/2021. 

 

O evento para a nomeação foi aberto pelo prefeito municipal, Aluísio d’Elias, que destacou a importância das políticas públicas da cidade para o município de Quatis. Para compor a mesa ao lado do prefeito, estavam o vereador municipal, André Gomes Martins – o Jabuti, o secretário municipal de Infraestrutura, Israel Cunha e a Diretora do Departamento de Ouvidoria, Controle Social e Transparência, Ana Paula da Costa Araújo. Em seguida, foi realizada a nomeação dos membros do Conselho Municipal da Cidade, com a leitura da Portaria nº 1.216/2021 e a aclamação dos representantes do COMCIDADE. 

 

Três vagas ficaram em aberto, sendo uma vaga como suplente de representantes dos empresários, de preferência, da parte imobiliária; e um titular e um suplente de movimentos sociais, e populares da área urbana ou rural, que serão nomeados posteriormente. Por aclamação, foi formado como presidente do COMCIDADE, Nadson Blenner de Amorim Rodrigues, sendo estabelecida a convocação para a eleição do Vice-Presidente, que ainda não foi definida e será realizada em breve. Por fim, o prefeito Aluísio encerrou a reunião e agradeceu a todos os representantes nomeados e a participação dos membros. 

Os interessados no preenchimento das vagas poderão entrar em contato com a Controladoria Geral do Município, para maiores informações pelo número (24) 3353-2918. Para saber quem foram os nomeados e sobre demais membros e representantes do Conselho Municipal da Cidade, basta acessar a Portaria nº 1.216/2021 através do link https://transparencia.quatis.rj.gov.br/webrun/WEB-ObterAnexo.rule?sys=LAI&codigo=504 disponível no Diário Oficial Eletrônico do município.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.