NADBS – NÚCLEO DE ACESSO À DOCUMENTAÇÃO BÁSICA E SUB-REGISTRO

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, vem informar sobre a inauguração do NADBS – Núcleo de Acesso à Documentação Básica e Sub-Registro no município de Quatis. Na quinta-feira, ocorrerá uma abertura simbólica, com o número reduzido de pessoas convidadas, respeitando as medidas restritivas de proteção contra a Covid-19. O Núcleo funcionará a partir de segunda-feira, no Centro Administrativo, no 1º Piso, no endereço Rua Professora Ana Ferreira de Oliveira, nº 47, bairro Bondarovsky.

O NADBS tem por objetivo articular, planejar e executar ações de atenção às principais demandas da população do município em relação à erradicação do sub-registro, promovendo acesso à documentação básica para pessoas que recebem até um salário mínimo, desempregados e para os reconhecidamente pobres. Os documentos são:

– Declaração de Nascido Vivo (DNV);

– Certidão de Nascimento;

– Carteira de Identidade;

– Certificado de Reservista;

– Título de Eleitor;

– CPF;

– Carteira de Trabalho Digital;

– Certidão de Óbito.

O Núcleo atenderá de 08h às 17h. Para mais informações procurar o NADBS ou a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos que fica localizada na Prefeitura Municipal de Quatis. E também através do número (24) 3353-2918 – Ramal 1035.