MUNICÍPIO RECEBE A VISITA DO SECRETÁRIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

Na última segunda-feira, dia 08 de março, o município de Quatis recebeu a visita do Secretário de Educação do Estado, Comte Bittencourt e sua equipe. O prefeito Aluísio d’Elias acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Ivone Bento estiveram juntos com a Diretora do Colégio Estadual Américo Pimenta, Teresa Cristina Aguiar de Paiva e sua equipe para recebê-los. O encontro aconteceu no colégio estadual.

Foi pautado na reunião a parceria entre a Rede Municipal e Estadual acerca da Formação Continuada dos docentes através da Trilha Formativa (Programa de Capacitação Digital para o Ensino Híbrido), a cessão de material pedagógico para utilização nas escolas da rede municipal e também foi dialogado o retorno das aulas e o trabalho conjunto com o objetivo de oferecer educação de qualidade aos estudantes do município.

O Secretário Comte foi muito solícito, e se colocou à disposição para ajudar a cidade de Quatis.

“Foi uma grande alegria e honra recebermos o Secretário Comte em nossa cidade. Considero uma ação extremamente importante para nós do interior que sempre ficamos esquecidos. O Secretário é muito bem vindo a Quatis e lhe somos gratos pelo apoio e parceria”. Concluiu a Secretária Ivone Bento.

Após a reunião aconteceu uma ação simbólica do plantio de uma árvore pelas mãos do Secretário Comte e do prefeito Aluísio com o objetivo de mostrar que mesmo em momentos adversos, precisamos plantar, cuidar para que o futuro seja próspero e traga bons frutos.