MUNICÍPIO INICIA VACINAÇÃO DE IDOSOS DE 85 ANOS

A Prefeitura Municipal de Quatis através da Secretaria Municipal de Saúde informa que foi iniciado a vacinação de idosos de 85 anos no município, expandindo a faixa etária.

Dando continuidade à imunização dos idosos iniciadas no município no dia 11 de fevereiro, seguindo o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde. A vacinação segue sendo feita pelas unidades de saúde a domicílio, seguindo o sistema de vacinação volante.

Na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, ocorreu a imunização dos idosos no bairro Mirandópolis, as vacinas foram aplicadas pela enfermeira Rafaela Fonseca, Coordenadora de Imunização do município e pelo enfermeiro Wendell Monteiro, Coordenador das Unidades de Saúde.

Caso o idoso de 85 anos ou mais e ainda não tenha se vacinado ou não tenha cadastro nos ESF’s do município entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624.