MEIA BOCA JUNIORS É O GRANDE VENCEDOR DO CAMPEONATO AMADOR DE FUTSAL DE QUATIS

O Meia Boca Juniors F.C é o grande vencedor do Campeonato Amador de Futsal de Quatis. O time conquistou o título municipal após vencer o Imbica F.C por 5 a 1 em um jogo emocionante que marcou a noite do último sábado (18), no CIEP 492 Municipalizado Marciana Machado d’Elias, no bairro Nossa Senhora do Rosário. A competição foi promovida pela Prefeitura de Quatis. A grande decisão também foi marcada pela disputa de 3º lugar entre Joga Nada e Santo Antônio. Com a presença de um grande público nas arquibancadas, a noite ainda contou com premiações e entrega de troféus e medalhas para as equipes vencedoras.

A bola rolou por volta das 18 horas para Joga Nada e Santo Antônio em disputa válida pelo terceiro lugar. Em um jogo pra lá de quente e tenso entre as equipes, Santo Antônio se saiu melhor e levou a vitória. O placar do jogo: 6 a 3. Mais tarde, foi a vez de Meia Boca Juniors F.C e Imbica F.C entregarem um jogão de final de campeonato. Por um placar de 5 a 1, Meia Boca Juniors se tornou o grande campeão da competição, deixando a segunda colocação para o time do Imbica.

Quem assistiu de pertinho a grande decisão foi o prefeito Aluísio d’Elias e o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Sant Anna.

Parabéns ao Meia Boca Juniors F.C pela grande conquista do troféu! Nosso parabéns também vai para todos os times que participaram do campeonato.