MANTENHA O SEU TERRENO SEMPRE LIMPO

Siga a dica: Bora deixar o quintal limpo pra evitar proliferação de doenças e danos ao meio ambiente!

A Prefeitura de Quatis vem conscientizar proprietários e moradores do município sobre a limpeza e manutenção periódica de terrenos.

No início de ano, com uma maior incidência das chuvas, os terrenos urbanos necessitam de uma dedicação maior para serem mantidos limpos, capinados e isentos de materiais prejudiciais à saúde. De acordo com a Secretaria de Ordem Urbana, é dever do cidadão, nos termos do Código de Posturas Lei Municipal 006/1993, a manutenção dos terrenos limpos e em condições de higiene.

É importante esclarecer que em casos em que a limpeza não seja realizada, será gerada uma notificação ao proprietário e em caso de não cumprimento após a notificação, poderá ser gerada uma multa.

Seja consciente!