MAIS UMA OBRA FINALIZADA: REFORMA DO CRAS DONA JÚLIA ESPERANÇA

A Prefeitura de Quatis entregou mais uma obra finalizada para a população! O prédio do CRAS Dona Julia Esperança, no bairro Jardim Independência, foi reaberto na manhã desta quinta-feira, dia 22, após passar por reformas e serviços de revitalização.

As obras de reforma do CRAS Dona Julia Esperança começaram em março deste ano. O equipamento encontrava-se em condições precárias, sendo necessária a sua interdição para a reforma. Os serviços realizados foram troca de telhado; impermeabilização da laje e da nova calha, instalação elétrica refeita; retirado emboço antigo e aplicado novo; aplicação de massa acrílica em todo o prédio; pintura e limpeza das grades das janelas; instalação das grades e portões de proteção no entorno do prédio; assentamento de revestimento novo nos banheiros; instalação de parte elétrica e tubulação embutida para ar-condicionado; e construção de piso granitina em todo o prédio.

Agora o novo espaço conta com uma nova estrutura com pintura interna e externa, instalação das luminárias, ventiladores e ar-condicionado, pintura das grades do entorno, portões e corrimão nas rampas de acesso, instalação das louças e metais, instalação da porta lateral, e instalação das portas internas. Com uma nova fachada, o prédio da escola ganhou as cores azul e branco, que fazem parte da bandeira do município de Quatis, e com detalhes e padrões que fazem parte da identidade visual da gestão.

Prefeitura de Quatis, construindo juntos uma nova história!