MAIS UMA OBRA CONCLUÍDA COM SUCESSO!

A obra de reforma da unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF III) Ana Greice, no bairro Jardim Independência, entrou para a lista de obras concluídas pela Prefeitura.

Sempre pensando no melhor para a população, a PMQ segue entregando uma infraestrutura de qualidade para melhor atender os munícipes, e trabalhando na reforma de prédios e patrimônios que antes se encontravam em condições precárias.

Pensando nisso, confira agora o ‘Antes x Depois’ do ESF III, como era e como ficou após a sua revitalização. O local recebeu uma nova pintura, cobertura da área externa, instalação de vários condicionadores de ar, reestruturação elétrica, troca das luminárias e melhor acessibilidade para os pacientes e servidores.

Prefeitura de Quatis. Construindo juntos uma nova história!