MAIS UM DRIVE THRU DE VACINAÇÃO OCORREU NA QUINTA-FEIRA

Na quinta-feira, dia 06 de maio, ocorreu o 18º Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município, na Praça da Matriz, promovido pela Prefeitura Municipal de Quatis através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciado às 09h até às 14h. A vacinação foi destinada a aplicação da 1ª dose para parte dos Grupos de Comorbidades, que são: Pessoas com comorbidades de 55 a 59 anos, Gestantes e Puérperas independente de condições pré-existentes de 45 a 59 anos e Pessoas com Deficiência Permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 50 a 54 anos

A equipe que está no Drive Thru é composta pela Equipe de Imunização do município que vem atuando desde o início da Campanha cumprindo o Plano de Vacinação do Ministério da Saúde de acordo com as doses que chegam ao município. A ação foi acompanhada pela Secretária de Saúde, Cláudia de Sá Xavier Monteiro. 

Caso pertença aos grupos já iniciados e ainda não tenha sido vacinado, entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou com a Unidade de Saúde do seu bairro para registrar a solicitação.

Lembramos também que no Drive Thru há um ponto de coleta para receber doações de alimentos não perecíveis para a Campanha Quatis Solidária, da Secretaria de Assistência Social.

Acesse o informativo com as descrições das comorbidades incluídas como prioritárias para a vacinação contra a Covid-19 no Portal de Transparência no site oficial da Prefeitura de Quatis, em Ações Coronavírus ou pelo link: http://portal.quatis.rj.gov.br/arquivos/763/INFORMATIVOS_1_2021_0000001.pdf

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.