MAIS UM DRIVE THRU DE 2ª DOSE OCORREU ONTEM NO MUNICÍPIO

Na quinta-feira, 18 de novembro, a Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais um Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município,destinado a aplicação da 2ª dose da Pfizer para vacinados até o dia 16 de setembro e aplicação da 2ª dose da AstraZeneca para vacinados até o dia 16 de agosto. A vacinação aconteceu das 9h às 14h na Praça da Matriz (Praça Getúlio Vargas).

A equipe do Drive Thru foi composta pela Equipe de Imunização do município que vem atuando desde o início da Campanha cumprindo o Plano de Vacinação do Ministério da Saúde de acordo com as doses que chegam ao município.

Para mais informações e esclarecimentos entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou 3353-2918 – Ramal 1043, ou ir até a Central de Vacinação (Casa da Criança).