MAIO AMARELO: BATE PAPO COM OS ALUNOS DA ESCOLA MARIA HELENA

Nesta quarta-feira (31) ocorreu a última ação de conscientização sobre a Campanha Maio Amarelo promovida pela Prefeitura de Quatis. Desta vez, alunos da Escola Municipal Maria Helena Rafael de Elias participaram de um bate papo com o intuito de conscientizar sobre o tema.

Durante a atividade, a equipe da Secretaria Municipal de Ordem Urbana (SMOU), entregaram panfletos educativos e orientações aos alunos, reforçando sobre a importância da Campanha e sua amplitude, com o objetivo de garantir a segurança com ações e atitudes que preservem a vida, visando diminuir o índice de acidentes nas vias.

A Campanha foi realizada durante todo mês de maio, nas escolas e nos principais pontos de tráfego do município. Ressaltamos a importância do tema e que a segurança no trânsito continuará sendo estimulada durante todo ano por meio da Campanha de Educação de Trânsito desenvolvida pelo Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN!