LIVE – VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 – CONCLUSÃO DA 1ª DOSE NOS ADULTOS

A Prefeitura Municipal de Quatis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida todos os munícipes para assistirem a Live que será realizada hoje, dia 30 de agosto, às 17 horas, direto do Drive Thru de Vacinação de 1ª dose, que será destinada às pessoas com 18 e 19 anos.
A Live contará com a presença da Secretária de Saúde, Cláudia de Sá Xavier Monteiro e do prefeito Aluísio d’Elias. O Prefeito e a Secretária falarão sobre a conclusão da aplicação da 1ª dose nos adultos, chegando a faixa etária de 18 anos, além de explicarem sobre os dados atuais da Covid-19 e da vacinação no município, e sobre as próximas etapas da vacinação a serem iniciadas neste mês de setembro.
Não percam. Participem!! Enviem suas dúvidas durante a live para serem esclarecidas.