LIVE: LANÇAMENTO DO PROJETO ‘MÃOS À OBRA’

Na quarta-feira, dia 16 de março, realizaremos uma Live, às 17h, na página oficial da Prefeitura, no Facebook, com a participação do prefeito municipal, Aluísio d’Elias, e do Secretário Municipal de Infraestrutura, Israel Cunha, para conversar sobre o lançamento do projeto ‘Mãos à Obra’. O projeto tem como objetivo melhorar o serviço de infraestrutura no município, a cada período (1 ou 2 semanas) o projeto estará em um bairro realizando todos os serviços oferecidos pela secretaria de infraestrutura, como: tapa buraco, hidrojateamento, iluminação pública, limpeza urbana, limpeza e manutenção de bueiros e limpeza de hidrômetros.

Convidamos e aguardamos a participação de todos, é muito importante esse momento para esclarecer dúvidas e atualizar a população de todo trabalho que está sendo realizado. Venham participar!