LIVE: INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS SOBRE O ATUAL CENÁRIO DA COVID-19 NO MUNICÍPIO

Nesta sexta-feira, dia 21 de janeiro, realizaremos uma Live, às 16h, na página oficial da Prefeitura, no Facebook, com a participação do prefeito municipal, Aluísio d’Elias e da Secretária Municipal de Saúde, Cláudia de Sá Xavier Monteiro, para conversar sobre o atual cenário da pandemia no município, o aumento dos casos, as medidas de proteção a vida decretadas no Município, dentre outras de combate ao coronavírus e influenza.

Convidamos e aguardamos a participação de todos, é muito importante esse momento para esclarecer dúvidas e atualizar a população de todo trabalho que está sendo realizado. Venham participar!