LISTAGEM DE ALUNOS DA PRÉ-MATRÍCULA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARA 2023

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), informa que a listagem dos alunos da pré-matrícula da Rede Municipal de Ensino para o ano de 2023 foi publicada e já está disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura. Para conferir a listagem e saber mais, basta acessar o link https://portal.quatis.rj.gov.br/arquivos/1139/LISTAGEM__2022_0000001.pdf 

 

Informamos, também, que nos casos em que o aluno tenha sido inserido em uma unidade escolar distante de sua residência, a SME estará ofertando transporte gratuito, podendo ser acompanhado por um responsável, caso o aluno seja do nível Educação Infantil. 

 

A Prefeitura, juntamente com a equipe da SME, ressalta, ainda, que haverá uma Lista de Preferência a partir do dia 4 de janeiro de 2023 para pais e responsáveis dos alunos que tenham interesse em fazer a transferência para outra Unidade Escolar, em caso de surgimento de uma possível vaga. Para se inscrever, basta procurar a Secretaria de Educação.  

 

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone (24) 3353-2918, ou pela escola onde foi realizada a pré-matrícula do aluno. 

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.