LISTAGEM DA CLASSIFICAÇÃO FINAL PARA ASSISTENTE DE ALFABETIZAÇÃO

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Educação, vem divulgar a Listagem da Classificação Final do Processo Seletivo Simplificado para Assistente de Alfabetização com atuação no Programa Tempo de Aprender. Foram preenchidas as 7 vagas, os candidatos selecionados vão atuar no período de até oito meses, estipulado pelo FNDE, de acordo com os recursos repassados ao município, e o processo seletivo terá validade de 1 ano, podendo também ser prorrogado por igual período. 

 

O Programa Tempo de Aprender visa fortalecer e apoiar as Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal no processo de alfabetização dos estudantes regularmente matriculados nas turmas de 1º e 2º ano do Ensino Fundamental. O assistente de alfabetização da turma deverá participar das formações que vão acontecer no decorrer do programa, como apoiar o professor alfabetizador no processo de alfabetização de leitura, escrita e matemática dos alunos. 

 

Para mais informações sobre o processo e conferir a listagem na íntegra acesse o link: https://portal.quatis.rj.gov.br/processoseletivo.php?grup=32.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.