LIBERAÇÃO DA QUADRA DO DISTRITO DE SÃO JOAQUIM À POPULAÇÃO

Neste sábado, dia 24 de julho, foi promovida uma partida de futebol para disponibilizar a utilização da Quadra Poliesportiva do Distrito de Ribeirão de São Joaquim.

Foi realizada a reforma, revitalização e cobertura da quadra, uma obra que iniciou em 2020 e foi finalizada na atual gestão. A Prefeitura realizou um ato simbólico de liberação da quadra para atender às solicitações dos munícipes quanto a utilização do local. Em breve, após redução consistente da pandemia, a quadra será oficialmente inaugurada.

Estiveram presentes do ato o prefeito municipal, Aluísio d’Elias, o vice-prefeito e secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Paulo Vitor da Silva (Vitinho), os secretários municipais: Israel Cunha, Lucas Silva, Davi Ferreira, Caroline Teixeira Lopes, Leandro Sant Anna, Ivone Bento, João Paulo dos Santos, Mateus Ponciano, Wandriane do Prado Justo e Willer Emiliano. Também esteve presente o vereador Casoba.

O prefeito Aluísio frisou a importância da conclusão desta obra para o município, principalmente para o distrito, e a prioridade em liberar o uso da quadra aos moradores. “Toda vez, durante essa gestão, que fizermos algo, é para comunidade usufruir. Iremos sempre pensar no uso do aparelho público em prol da comunidade”. Disse Aluísio.

Para mais informações sobre a obra referente ao Processo Administrativo nº 8132/2019 – Contrato nº 38/2020, acesse o portal de transparência através do link: https://transparencia.quatis.rj.gov.br/. Ou entre em contato com a Secretaria de Obras pelo número 3353-2919.