LANÇAMENTO DO PROJETO HISTÓRIAS DE SUCESSO

Acreditando que ações educativas que ensejam e valorizam práticas escolares diferenciadas e de qualidade são elementos decisivos para a evolução da aprendizagem. E que as tecnologias podem auxiliar no desenvolvimento de diversas competências e valores necessários para os líderes do futuro.

Pensando e trabalhando nessa direção, a Secretaria Municipal de Educação lançará o Projeto Histórias de Sucesso 2021, com o intuito de premiar as melhores ações. Convidamos todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino a participarem apresentando suas ações e práticas de SUCESSO, compartilhando iniciativas vitoriosas e promissoras. Nosso objetivo é valorizar as histórias da rede municipal e promover a troca de experiências.

O lançamento do projeto será feito dia 20 de maio , na Reunião Integrada (com equipe técnica das unidades escolares) às 13:30 via plataforma Meet.