JULHO AMARELO: PREFEITURA DE QUATIS VAI REALIZAR AÇÃO NO FIM DO MÊS PARA TESTAGEM DE HEPATITES VIRAIS

Quatis contra as hepatites!

Visando a campanha Julho Amarelo, mês de luta contra as hepatites virais, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Quatis, vai promover, no fim do mês, uma ação de testagem para as hepatites virais.

A ação vai acontecer no dia 25 de julho, no horário das 8h às 16 horas, na sede do programa IST/HIV/HV, localizado no prédio da Divisão de Vigilância Sanitária e Ambiental, na Rua Olavo de Castro Lobo, nº 40, no bairro Bondarowsky. A iniciativa será gratuita e aberta ao público.

Durante a ação, a equipe do programa vai realizar testes para detecção de hepatites em pacientes, dar orientações sobre essas doenças, além de abordar a importância da campanha Julho Amarelo.

Venha e participe! Sua saúde deve ser priorizada!