JORNAL PRESTAÇÃO DE CONTAS DE QUATIS

Alô, munícipes!

A Prefeitura de Quatis traz para vocês a nossa 1ª edição do Jornal de Prestação de Contas. Com o intuito de levar a informação e a notícia para mais perto dos moradores e deixar todo mundo ligadinho na gente, o jornal reúne projetos, serviços, programas, conteúdos e diversas ações realizadas pela nossa gestão municipal até aqui, além dos futuros projetos que já estão saindo do papel.

Muito legal, né!? Além de construirmos juntos uma nova história, queremos também que você, munícipe, possa estar antenado em tudo que a nossa equipe da Prefeitura de Quatis está fazendo pela nossa cidade e por toda a população, sempre trabalhando com qualidade, dignidade e transparência.

Para acessar o nosso Jornal de Prestação de Contas é bem simples: Basta acessar o Portal da Transparência, em nosso site oficial, e clicar em ‘Boletim Oficial e Informativos’. Para ficar ainda mais fácil de acessar, você também pode estar entrando pelo link a seguir: https://portal.quatis.rj.gov.br/jornal.php?id=1280.