INVERNO #TÔNORIO ENCERRA COM TARDEZINHA COM DIOGO SENNA

O último dia de evento aconteceu neste domingo (28), sendo encerrado com muita alegria e samba no pé com a tardezinha com Diogo Senna e banda. Foram 4 dias de evento com muita festa, cinema ao ar livre, diversas exposições em geral do turismo da nossa região e de todo estado do Rio, barracas gastronômicas e food truck, uma van com exposição de artesanatos de artistas da cidade, além dos shows ao vivo. O prefeito, Aluísio d’Elias e o secretariado municipal, também marcaram presença no encerramento do evento.

O ‘Inverno #TônoRio’ é uma iniciativa do governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e a TurisRio, com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

A Prefeitura agradece a todos que prestigiaram o evento!