INVERNO #TÔNORIO: 3º DIA MARCA A NOITE DE SÁBADO

A terceira noite aconteceu na noite de ontem (27), marcando o sábado quatiense com shows, exposição de artesanato e exibição de filmes do Festival de Cinema de Vassouras. A cantora Ana Catete iniciou a noite de show, e a dupla Robson e Carreiro encerrou a noite com muito sertanejo. O prefeito, Aluísio d’Elias e o secretariado municipal, marcaram presença em mais uma noite de evento.

A programação segue até domingo, com mais cinema ao ar livre, com diversas exposições em geral do turismo da nossa região e de todo estado do Rio, barracas gastronômicas e food truck, uma van com exposição de artesanatos de artistas da cidade, além dos shows ao vivo.

O ‘Inverno #TônoRio’ é uma iniciativa do governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e a TurisRio, com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.