INSCRIÇÕES E RECADASTRAMENTO DO PROGRAMA GERAÇÃO DO AMANHÃ SEGUEM ATÉ DIA 29 DE JULHO

Preparados para o segundo semestre, estudantes? A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural (SMDEUR), informa que o Programa Geração do Amanhã segue com as inscrições e o recadastramento até o dia 29 de julho. O serviço atende alunos do município que estudam em faculdades, cursos técnicos e profissionalizantes em outras cidades com distância de até 45 quilômetros, oferecendo transporte gratuito aos estudantes que cursam em instituições cuja as aulas são presenciais.

Se você, aluno do município, já utiliza o benefício ou vai dar início aos estudos, não perca tempo! Corra e garanta JÁ o seu cadastro. As inscrições e o recadastramento podem ser realizadas na SMDEUR, localizada no Centro Administrativo (prédio da Prefeitura de Quatis), ou de forma on-line pelo link https://forms.gle/FNnsQDqc28W5qYSq5.

Ao acessar o link, o estudante deve preencher todo o formulário com os seus devidos dados pessoais e informações que são requeridas para o cadastro! Os documentos necessários para o cadastramento também estão disponíveis no link! Acesse e confira!

Mais informações podem ser obtidas diretamente na secretaria ou pelo número (24) 3353-2918.

CORRA, porque o prazo está chegando ao fim e o segundo semestre já está batendo na porta! Garanta já o seu cadastro!