INSCRIÇÕES ATÉ 10/01 – CURSO DE OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS

O município de Quatis vai receber, no mês de janeiro, o curso de Operador de Máquinas Pesadas, em parceria ofertada pela Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade e do INEA com a Prefeitura Municipal de Quatis. O curso será gratuito e visa ampliar a capacitação dos munícipes e futuras ofertas de trabalho na área.

As inscrições para o curso de Operador de Máquinas Pesadas já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 10 de janeiro de 2022. Para realizar a inscrição, os interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, localizado no prédio da Prefeitura de Quatis, levando cópias de documentos como: RG, CPF ou CNH e Comprovante de Residência e terem, no mínimo, 17 anos, para ambos os sexos. O curso terá início no dia 15 de janeiro, às 19:30h, com duração de 2 horas e 30 minutos e será realizado na Escola Municipal Maria Helena Rafael de Elias.

Serão cinco encontros teóricos, sendo um por semana, e um dia de prova teórica. Após a prova, o aluno fará oito horas de aulas práticas, que serão realizadas de acordo com a agenda disponível. Os participantes estarão marcados e só poderão comparecer na data que estiverem agendados. Ao final do curso, o aluno receberá o seu certificado de acordo com a legislação vigente.