INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Estão abertas até o dia 30 de agosto as inscrições para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho. O curso é oferecido gratuitamente por meio de um acordo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Quatis e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRJ. As aulas acontecem de segunda à sexta-feira no turno da noite, das 17h50 às 22h30, na sede do instituto em Resende.  

 

Os interessados podem se dirigir até à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural (SMDEUR), localizada no 1º piso do prédio da prefeitura, no horário entre 8h e 17 horas, para realizarem as inscrições, tendo em mãos cópias de documentos como RG, CPF e comprovante de residência. Para participar, o munícipe também precisa estar cursando, este ano, o 3º ano do Ensino Médio ou já possuir o nível completo. 

 

No total, serão 5 vagas disponíveis, sendo necessário a realização de sorteio, caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas. O sorteio, por vez, vai acontecer no dia 31 de agosto. 

 

Não perca essa oportunidade! Venha se inscrever e garantir experiência para o seu currículo profissional! 

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.