INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A CORRIDA SOLIDÁRIA DA CAMPANHA JANEIRO BRANCO

E já foi dada a largada! Começam nesta segunda-feira, 16, e vão até a próxima sexta-feira, dia 20, as inscrições para a Corrida Solidária da Saúde Mental. O evento é uma realização da Prefeitura de Quatis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em alusão ao Janeiro Branco, uma campanha de conscientização sobre prevenção e tratamento de transtornos mentais.

Para participar, basta acessar o link e preencher o formulário. ( http://docs.google.com/forms/d/1VejOxe1GoAUZanCKEXzQ15mAbXrCi1HYgMPX1RPkBV4/edit ). Os participantes poderão escolher entre uma corrida de até 7 km e uma caminhada de 3,5 km. Os 150 primeiros inscritos vão receber camisas personalizadas e as primeiras 200 inscrições receberão medalhas no dia do evento, que também contará com premiações.

Corra e garanta a sua vaga! As camisas poderão ser retiradas no dia 27 de janeiro, no horário das 8h até às 17 horas, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Quatis, localizado na Rua José Souto, n° 155, no bairro Bondarowsky. No local, a equipe estará coletando doações de 1kg de alimento não perecível e, para isso, contamos com a sua colaboração!

A Corrida Solidária da Saúde Mental acontece no próximo dia 29 de janeiro, a partir das 8 horas da manhã, com concentração dos participantes às 7h, na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro.

Faça já a sua inscrição e participe com a gente! Vamos juntos pelo Janeiro Branco!