INÍCIO DO LICENCIAMENTO AMBIENTAL NO MUNICÍPIO DE QUATIS

A Prefeitura de Quatis vem informar que a partir do dia 11 de maio o município passa a ter competência para realizar o Licenciamento Ambiental.

O licenciamento ambiental é importante e necessário por ser um instrumento que prevê condições para o estabelecimento de empreendimentos e atividades, com o intuito de eliminar ou minimizar danos ao meio ambiente e, ao mesmo tempo, garantir o desenvolvimento social e econômico do país.

O objetivo é ser efetivo na conservação do meio ambiente, aspecto fundamental para a manutenção dos recursos necessários à sustentabilidade dos ecossistemas e dos negócios. Um licenciamento de qualidade é fundamental para o desenvolvimento da atividade econômica.

Para maiores informações sobre o procedimento basta fazer contato com a Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Ambiente (SMSA) através do telefone (24) 3353 2918 – ramal: 1027.