INÍCIO DAS AULAS – QUARTA-FEIRA – 09/02

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Educação, vem informar a população sobre o início do Ano Letivo de 2022. O retorno das aulas, que serão 100% presenciais na Rede Municipal de Ensino, será na quarta-feira, dia 09 de fevereiro.

A equipe da secretaria ainda explica que haverá um período com a redução de carga horária, sendo 3 horas diárias até o final do mês de fevereiro. Nos dias 07 e 08 de Fevereiro (Segunda e Terça-feira) acontecerá a entrega do kit escolar. Para saber o horário de entrega do kit escolar procure a escola do seu filho.

Serão respeitados todos os protocolos contra a COVID-19 bem como a garantia de insumos para higienização e limpeza. Para mais informações entre em contato com a escola ou com a Secretaria de Educação pelo número (24) 3353-2918 – Ramal 1030.