INÍCIO DA VACINAÇÃO PEDIÁTRICA NO MUNICÍPIO

Nesta semana ocorreu mais um passo muito importante na vacinação contra a Covid-19 no município, iniciamos a vacinação pediátrica em crianças de 5 a 11 anos com comorbidades. A Vacinação aconteceu por meio de agendamentos prévios e ocorreu na quarta e sexta-feira, dias 19 e 21 de janeiro, na Casa da Criança. Também na sexta-feira, aconteceu a vacinação das crianças da Comunidade Quilombola de Santana, localizada aqui no município, todas as crianças de 5 a 11 anos receberam a 1ª dose do imunizante por meio da equipe volante.

A equipe foi composta pela Equipe de Imunização do município que vem atuando desde o início da Campanha cumprindo o Plano de Vacinação do Ministério da Saúde de acordo com as doses que chegam ao município.

Pais e responsáveis fiquem atentos às divulgações nas redes sociais da prefeitura para não perderem as próximas etapas, hoje ainda divulgaremos informações da vacinação para a próxima semana. Fiquem ligados, a imunização é a forma mais segura de proteger as crianças contra o coronavírus.

Para mais informações e esclarecimentos entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou 3353-2918 – Ramal 1043, ou ir até a Central de Vacinação (Casa da Criança).

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.