INÍCIO DA VACINAÇÃO DOS IDOSOS DE 88 E 89 ANOS

A Prefeitura Municipal de Quatis através da Secretaria Municipal de Saúde informa que iniciou nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, a vacinação dos idosos de 88 e 89 anos no município.
Dando continuidade à imunização dos idosos iniciadas no município no dia 11 de fevereiro, seguindo o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde. A vacinação segue sendo feita pelas unidades de saúde a domicílio, seguindo o sistema de vacinação volante. A equipe volante foi composta pela enfermeira Rafaela Fonseca, Coordenadora de Imunização do município, o enfermeiro Wendell Soares, Coordenador das Unidades de Saúde, e as agentes de saúde locais.
Caso o idoso ainda não tenha cadastro nos ESF’s do município entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 para realizar o cadastramento.