INÍCIO DA REVITALIZAÇÃO DO CREAS

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, iniciou a revitalização e recuperação do espaço público onde se encontra o CREAS – Centro de Referência Especializado da Assistência Social.

O CREAS é uma unidade pública da Assistência Social que atende pessoas que vivenciam situações de violações de direitos ou de violências.

Até o momento foram realizadas pinturas na parte externa e interna do prédio, buscando um melhor ambiente tanto para os funcionários que atuam no local quanto para os munícipes que dele necessitam. Em breve haverá melhoria em outros campos estruturais do prédio.

A Prefeitura já iniciou os serviços de reforma, revitalização e recuperação de prédios públicos e logradouros do município. E em breve os investimentos irão atender escolas, unidades de saúde, praças e outros espaços. Serão feitos reparos na estrutura, no sistema de iluminação, pinturas e outras intervenções necessárias para o bom funcionamento.

buy office 2016 pro