INÍCIO DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM QUATIS: DIAS, HORÁRIOS E CALENDÁRIO COMPLETO

Prepare o seu animalzinho de estimação, porque chegou a hora de vacinar contra a Raiva! A Prefeitura Municipal de Quatis, por meio do Departamento Municipal de Vigilância Sanitária e Ambiental, vai dar início na próxima semana à Campanha de Vacinação Antirrábica no município. A campanha que começa já na próxima segunda-feira, dia 29 de agosto, e vai até o dia 16 de setembro, vai atender alguns pontos e bairros da cidade nesta primeira etapa. Confira os dias, horários, os locais e todo o calendário completo na imagem!

Informamos que no próximo dia 24 de setembro, o município de Quatis vai receber ainda o Dia D de Vacinação contra a Antirrábica. Neste dia, outros bairros e locais da cidade também serão atendidos. As informações com mais detalhes serão divulgadas em breve, próximo à data.

A Prefeitura informa, ainda, que a campanha também será realizada nos distritos do município e nas áreas fazendeiras, conforme as datas definidas pela equipe da Vigilância Sanitária e Ambiental, que também serão divulgados em breve.

Então, bora levar seu cãozinho e seu gatinho para vacinar? A saúde do seu pet também é muito importante! Não fique de fora e venha com a gente vacinar o seu bichinho!