INFRAESTRUTURA: INSTALAÇÃO DE POSTES DE ILUMINAÇÃO NA SERVIDÃO MARCELINO SIDÉRIO

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), finalizou na última sexta-feira, dia 08, a instalação de postes de iluminação na Servidão Marcelino Sidério, conhecida como o antigo Valão, localizada entre os bairros Nossa Senhora do Rosário, São Benedito e Santo Antônio. A obra foi iniciada no dia 26 de junho, os moradores sempre reivindicaram esta questão e relataram que a falta de iluminação sempre foi um problema de infraestrutura e de segurança. 

 

O secretário de Infraestrutura, Israel Cunha, explicou que foram instalados postes de concreto com iluminação LED. O secretário também reforçou a importância de dar atenção às solicitações dos moradores visando a melhoria de ruas e vias públicas da cidade: “Essa é uma missão que nos orgulhamos em cumprir. A secretaria de infraestrutura estará sempre de portas abertas para atender os moradores quatienses.” – ressalta o secretário.

 

O prefeito Aluísio d’Elias, que acompanhou a obra de perto desde o início, destacou que esta melhoria foi um compromisso assumido e agora cumprido. “É com muito orgulho que estamos trazendo iluminação novamente para a Marcelino Sidério, um objetivo realizado. Vamos continuar trabalhando e fazendo um serviço de excelência.” – concluiu o prefeito.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.