INFRAESTRUTURA: PREFEITURA INSTALA NOVOS POSTES DE LUZ NA RUA AMÉLIA POLASTRI

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), segue investindo na iluminação pública, visando mais segurança e visibilidade nas vias do município. Agora, foi a vez da rua Amélia Polastri de receber os serviços de iluminação após moradores da comunidade relatarem a falta de luz na localidade. No trecho onde é situada a entrada da rua, a equipe da SMI instalou dois postes de metal com uma iluminação de LED. Segundo a própria SMI, as lâmpadas de LED são consideravelmente mais econômicas e possuem um grande potencial de luz que garante a luminosidade de toda a via. 

 

“Vamos buscar atender muitas demandas ainda, como os serviços de iluminação pública, que são os serviços básicos que toda a população merece ter.” – afirma o secretário de Infraestrutura, Israel Cunha. 

O prefeito Aluísio d’Elias reforça a importância da instalação. “É muito importante este serviço para a população, e é importante ressaltar que estamos trabalhando de forma séria para trazer maior dignidade e segurança para a população quatiense.” – concluiu o prefeito.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.