INAUGURAÇÃO DO ESCRITÓRIO DO SICOMÉRCIO NO MUNICÍPIO

O Sindicato do Comércio Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro foi fundado no ano de 1949 e tem como principal propósito, legalmente estabelecido, defender interesses nas diferentes instâncias e poderes, de modo a contribuir para a proteção e a longevidade das empresas representadas, e como papel complementar oferecer produtos e serviços que permitam melhorar sua sustentabilidade.

Na última quinta-feira, 24 de junho, foi inaugurado aqui no município o escritório do Sicomércio com a  intenção de ampliar cada vez mais suas ações com qualidade e abrangência, contribuindo para o desenvolvimento da região e trazendo ao empresário de Quatis mais ferramentas que facilitam o seu dia a dia como medicina do trabalho, certificado digital, cursos de capacitação, além de convênios com Sebrae e Senac e assistência jurídica.

Os secretários de Governo e Trabalho e Renda, Lucas Silva e Renato Xavier Corradi, respectivamente, estiveram presentes na inauguração representando a Prefeitura de Quatis. Também presentes estavam os empresários associados Patrícia Torres do Nascimento Leis, Maria Graças Fernandes Marcelino e Belmiro Cardoso Marcelino, o presidente da OAB de Barra Mansa e também assessor jurídico do Sicomércio, Dr. Aloizio Perez, os representantes da Uniodonto, Gilmar Finotti e Jaqueline dos Santos Silva, os representantes do Parque Aquático Aldeia das Águas, Thiago Santos da Silva e Diego Santos da Silva. Todos foram recepcionados pelo Presidente do Sicomércio, Hugo Tavares Nascimento, a vice-presidente Lilian Panizza, o diretor Robson de Carvalho Martins, o membro do conselho fiscal Vicente Andrade da Silva, o conselheiro Consultivo Alberto dos Santos Pinto, a promotora de vendas Grasiele Silva e a gerente executiva Mariana Teodoro.

O escritório fica localizado na Rua Euclides Alves Guimarães Cotia, nº 03, sala D, Centro – Quatis/RJ.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.