ILUMINAÇÃO PÚBLICA – INSTALAÇÃO DE NOVOS POSTES NA RUA DO HOSPITAL

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, realizou a instalação de novos postes na rua Cel. Francisco Balbe no Centro no mês de agosto.

É importante destacar que a melhoria da iluminação pública traz mais segurança à população, por isso é uma das prioridades da atual administração. A instalação trará mais segurança e comodidade para aqueles que têm a necessidade de transitar pelo trecho, que dá acesso ao Hospital São Lucas e a Igreja Matriz, no período da noite.

Os novos postes contêm lâmpadas de LED, que já foram aplicadas em outros pontos da cidade. O uso dos dispositivos de LED na iluminação pública pode representar uma economia de até 85% no consumo das cidades e cerca de 40% nas contas públicas. Com maior custo-benefício, as lâmpadas de LED entregam alto brilho, ou seja, iluminam mais e menor consumo de energia. Além de contribuir com a sustentabilidade por não utilizar materiais prejudiciais à saúde e ao meio ambiente em sua composição.

buy visio professional 2019