IDOSAS INSCRITAS NO GRUPO FELIZ IDADE RECEBEM LEMBRANÇAS EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos através das equipes do CRAS Maria de Lourdes e do CRAS Dona Júlia Esperança, promoveram a homenagem com a entrega de lembranças em comemoração às idosas inscritas no grupo Feliz Idade, que aconteceu nos dias 26 de fevereiro e 4 de março.

Esta atitude visa a importância da aproximação entre a Prefeitura Municipal de Quatis junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, com os idosos, estabelecendo um melhor atendimento e reconhecimento com toda população.

Na primeira foto, em especial, está a Sr.ª Dona Júlia, a qual foi homenageada com um dos CRAS, Centro de Referência da Assistência Social, levando o seu nome.